Resenha: Louca por Você (vol 1), M Leighton


Titulo: Louca por Você 
Autor: M. Leighton 
Editora: Galera Record

 Depois de diversos meses sem conseguir terminar um livro devido ao colégio, à minha vida pessoal, aos problemas, a falta de dinheiro finalmente peguei um livro, o escolhido foi Louca Por Você da M. Leighton e esse livro definitivamente me prendeu com todas as forças! 
  Louca Por Você é o primeiro livro de uma série chamada Bad Boys, e ao escolhê-lo para ler nem a sinopse eu li, já tinha ouvido a história e sabia que era um New Adult, apenas isso. E talvez seja por isso que eu tenha me surpreendido tanto com o livro. 
  É um livro clichê, não tenho como negar, mas vem com uma história meio louca e nova. O livro basicamente conta sobre uma garota chamada Olivia, filha de um fazendeiro e faz tudo por seu pai e que jamais poderia abandoná-lo, como sua mãe fez. Após seu último relacionamento, Olivia decide que jamais ficará com um bad boy de novo, que irá atrás de alguém bem sucedido, então é aí que entram dois gêmeos em sua vida- de uma forma bem divertida- Cash, um bad boy lindo, dono de uma boate, irrecusável, todo cheio de atitude, com um jeito que Olivia sabe que é impossível resistir e seu irmão gêmeo Nash, namorado da prima odiada de Olivia, um homem tão lindo quanto seu irmão - obvio Luisa, eles são gêmeos- , mas diferentemente de Cash, Nash é um homem muito bem sucedido, advogado e com a vida toda formada, e os dois acabam se atraindo por Olivia, e Olivia se atrai ao mesmo tempo tanto por Cash, mesmo sabendo que não devia, e por Nash, também não devendo devido seu compromisso com a prima. E ao longo da trama vamos descobrindo por quem Olivia realmente se interessa, até que chegamos ao final e nos deparamos com a coisa mais inesperada de todas!
  Como todo bom New Adult, Louca por Você é um livro muuito envolvente, que me fez passar uma noite em claro e me apaixonar completamente por Cash e por Nash e entrar na confusão de Olivia. 
  Não digo que o livro não tem defeitos, que os personagens são muito bem construídos ou algo assim, mas com toda a certeza a história envolvente escondeu tudo isso de mim! E por isso, Louca Por Você se tornou um dos meus New Adults preferidos e uma das minhas indicações de leitura para todos que adoram um New Adult e um romance!

               Um beijo da Luisa que estava morrendo de saudades de vocês! 😘
PS.:Logo logo o canal no YouTube também voltará com muitas coisas novas!
           



0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados