Sumi, mas se tudo der certo voltei!!

Gente, quem fala aqui é a Luisa! Vim aqui para mais ou menos explicar o porquê desse sumiço e explicar a talvez nova situação do blog!
O sumiço, pelo menos de minha parte foi porque tudo, de repente se tornou uma correria. Primeiramente, mudei de casa e atualmente minha situação está bem complicadinha porque não existe wi-fi aqui, então desde que eu me mudei vivo praticamente isolada do mundo kk! Fora isso, passamos um grande tempo muuito envolvidas com a nossa formatura-tanto eu quanto a Júlia- que mal tínhamos tempo para pensar! Mas agora as coisas estão mais ou menos se estabilizando e conversando com a Júlia, decidimos que, por ano que vem ela estar com uma agenda lotada de coisas envolvidas com o colégio, apenas eu, Luisa vou administrar o blog enquanto a Júlia será a nova colunista! Sim, tudo está muuito bagunçado, mas assim que o ano virar o blog volta a ativa!
Um beijo <3

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados