Leituras do mês: Março 2014



  Depois de sei lá, praticamente uns oito nove meses sem o Leituras do Mês, eu decidi voltar a fazê-lo, não sei se conseguirei fazer todo mês porque, talvez vocês já tenham percebido que o meu tempo ultimamente está bem apertado, mas eu prometo que aproveitarei esses dias que estou com um pouco mais de tempo para fazer vários posts aqui no blog, inclusive com as resenhas dos livros que eu li em Março - e em Fevereiro, Janeiro, Dezembro etc...- espero que vocês me desculpem pelo vídeo mais uma vez ter saído com uma imagem péssima, é porque eu de novo fui gravar de noite e como aqui em casa não tem mais nada para dar uma iluminadinha no cenário a não ser a lâmpada, fica mais complicadinho. Então aí vai o vídeo:


Espero que gostem!
Beijos

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados