Resenha- Simplesmente Irresistível, Rachel Gibson

Sinopse
 Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito.
 Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos.
 Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo.
Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma
filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele?
 Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis,
de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.



 Autor: Rachel Gibson
 Nº de páginas: 392 
 Editora: Jardim dos livros

Resenha

 Simplesmente Irresistível para quem já conhece o trabalho da autora , pelo menos eu, acho que ele vem com um pouco de expectativa que ele seja um livro que só pela sinopse já é esperado muita coisa.
 Mais uma vez Rachel Gibson não decepcionou, um livro de enorme qualidade e leitura de linguagem simples, um livro sem complicações . Com uma trama muito envolvente podemos sentir e passar pelo que a protagonista sente. 
 O livro fala da vida da doce Georgeanne, que ainda muito jovem decide se casar com um milionário que no caso tem a idade para ser pai ou se não avô dela, porém no último minuto ela decide fugir do casamento o deixando no altar.
 E esse é o momento em que ela conhecesse o belíssimo John, um jogador de hocking  que não tem medo de se machucar para conseguir o que quer. Ele a ajuda a fugir do casamento com a condição dela ir embora da casa dele quando ela entrar em contato com a família dela. E depois de um fim de semana cheio de muito movimento, podemos assim dizer. Ele a deixa no aeroporto para que possa voltar para sua família no Texas, porém ela não faz e fica em Seattle e como sempre foi uma mulher prendada, vai trabalhar como chefe em uma empresa de Bufe.
 Sete anos depois, John descobre que a relação de fim de semana deles deixou uma linda garotinha, na qual Georgeanne vem escondendo dele todos esses anos. Será que eles mesmo depois de tantos anos irão se reconciliar a favor da menininha que fizeram juntos? Com essa história super envolvente, Rachel Gibson nos faz ler esse livro compulsivamente e a cada página nos apaixonamos mais pelos personagens. Esse é o tipo de livro que é tão bom que o lemos em um dia, se tivermos disposição.
 Como a trama se passa em 1999, se não me engano, acho que alguns conflitos que a personagem enfrenta, podem se adequar aos dias atuais. Se não prestar atenção nas datas, podemos até pensar que se passa nos dias atuais.
 A editora fez um belíssimo papel com a diagramação, pois o espaçamento é ótimo a letra é super legível e como eu percebi não houve nenhum erro ortográfico.
 As capas dos livros da Rachel sempre são lindas e essa não ficou nem um pouco atrás, ela é simplesmente linda.
 E se tivesse que dar uma nota a esse livro com certeza seria 10, pois eu realmente amei esse livro. 
 

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados