Resenha- Dores e Amores, Danielle Medeiros

  Bom, dessa vez a resenha vai ser bastante diferente por ser um livro de poemas, achei legal apenas dar minha opinião e contar o que eu achei de ler um livro de poesia.
  Para quem não sabe, a Danielle (autora do livro) entrou em contato comigo a pouco tempo e fiquei super feliz e empolgada por ter a primeira parceria e por, finalmente criar coragem para ler um livro de poesia!
  O livro já me trouxe um certo interesse por ser de um gênero bastante diferente, mas não esperava que o devorasse, (mesmo ele sendo bastante pequeno) esperava que eu fosse ler de pouco em pouco, mas gostei tanto das poesias que terminei o livro rapidinho!
  As poesias fazem você realmente querer se apaixonar, mas ao mesmo tempo trouxe um tipo de dor e eu consegui sentir os sentimentos da autora e essa sensação foi fantástica!
  Acho que Dores e Amores me deu a melhor impressão o possível sobre livros de poesias já que eu adorei, a Dani está de parabéns, achei o livro uma delicia! Futuramente pretendo fazer um post contando as poesias que eu mais gostei, mas pretendo fazer isso daqui a algum tempo quando eu conseguir copiar todas para o meu caderninho ( ele se encheu de poesias fofas da Dani), enquanto eu não faço esse post, indico vocês a lerem esse livro, vocês podem comprar aqui

Beijos
Luisa

1 comentários:

  1. Oi Luisa, estou muito feliz por saber que gostou do livro!
    E se fiz você gostar um pouco mais de poesia, fico mais do que satisfeita!

    Obrigada pelo carinho.

    Beijos,

    Danielle Medeiros de Souza.

    ResponderExcluir

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados