Primeiro Selo- The versatile Blogger Award


E o blog voltou a ficar paradão... Minhas aulas começaram e estou com pouco tempo, mas hoje, fui ver alguns comentários e fiquei super feliz ao ver que a fofa da Fernanda do blog Refugio Literário me indicou (será que indicam você para um selo?) e fiquei super feliz, já que esses dias estava vendo que ninguem mais me indicava para as coisas, então eu super agradeço a Fernanda!
As regras são as seguintes:
- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela;
- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores;
- Avisar os blogs que você indicar;
- Escrever 07 coisas que você gosta.


Blogs que eu indico:
Entre Frases e Rabiscos
Gente, eu não achei mais blogs para indicar pois a maioria já foi indicado para o selinho, mas prometo que na próxima vez faço ele certinho haha!

7 coisas que eu gosto:
Ler
Ar livre
Meus cachorros
Postar no blog( Mesmo sendo meio difícil por eu não estar com muito tempo)
Escrever
Sair com meus amigos e minha família
Ir ao shopping

PS.: Eu estou fazendo esse post a muito tempo e hoje recebi outra indicação da Aline do blog Magic is Power obrigado também Aline!

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados