Feliz Aniversário John Green!

  E hoje é o aniversário de um dos autores mais queridos de todo o mundo! De que autor eu estou falando? John Green!
  Geralmente quando falamos em John Green, a única coisa que nos vem a cabeça é o livro A Culpa é Das Estrelas, mas posso te garantir que John Green não é só isso!
  Além de ser autor de livros que fazem bastante sucesso, John Green também é um vlogger (para ver o canal dele clique aqui) e também tem vários livros maravilhosos!
  Para homenagear o nosso querido John Green decidi fazer uma lista de livros escritos por ele, nos quais alguns eu já li e outros eu ainda vou ler, então lá vai:

A Culpa é Das Estrelas
O primeiro livro da lista não poderia ser outro além de A Culpa É Das Estrelas!
 Eu li esse livro a quase um ano atrás e ele é um dos únicos que eu ainda me emociono ao lembrar de toda a historia, e mesmo ele virando uma grande modinha, eu ainda amo ele!
 Mesmo tendo uma escrita engraçada e todo mais esse livro foi feito para você chorar, sabe? 
Resenha aqui






Quem é você Alasca?
  
Logo após ler A Culpa é Das Estrelas eu dicidi que iria pesquisar vários outros livros do John e o primeiro que eu encontrei foi esse livro fofissímo- que eu ainda não li.
 Não sei muito bem a história dele, só sei que, uns amam outros odeiam, eu espero que eu ame já que, pretendo ter esse livro na minha estante ainda esse ano!







Will & Will
Will & Will foi o segundo- e ultimo- livro que eu li do John!
Nesse livro encontramos a parceria maravilhosa do John e do David Levithan!
É um romance gay otimo, super engraçado e, diferentemente de A Culpa é Das Estrelas é um livro mais leve e bem menos emocional, mesmo tendo um final super fofo!
Resenha aqui









Teorema Katherine

Vi esse livro logo após ver "Quem é você Alasca?", mas ele ainda não tinha sido publicado aqui no Brasil- e ele tinha o título bastante diferente de Teorema Katherine.
Acho que esse livro é um livro mais divertido, no qual você lê e dá risadas.
Pretendo ler também esse ano ainda!







Cidades de Papel
Cidades de Papel finalmente foi lançado aqui no Brasil, é um lançamento bastante recente e era o livro do John que eu estava esperando a mais tempo!
 A capa outra capa americana dele é mais fofa que tudo, mas essa também é bem bonitinha!
 Esse livro parece ser bem leve e divertido e estou contando os dias para poder comprá-lo e lê-lo!





Bom pessoal, é só isso!
Beijos
Luisa








0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados