Vamos Conversar? #1

  Finalmente sexta!!
  Como eu tinha falado estava planejando a muito muito tempo uma nova coluna onde vocês iriam saber um pouco mais sobre mim e poderíamos até ter uma conversinha básica! Então a coluna que planejei foi a "Vamos Conversar?" aqui irei tratar de vários assuntos com vocês todas as sextas, então como hoje é sexta, vamos começar!

  Eu tinha planejado essa coluna a algum tempo e estava super ansiosa para conseguir finalmente poder ter uma mini conversa com vocês!
  Passei a semana inteira pensando em um tema, mas acreditem se quiser não consegui pensar em nenhuma coisa interessante. Primeiro pensei em falar sobre como estão minhas férias, mas sinceramente minhas férias de verdade começaram ontem, já que nos outros dias precisei fazer algumas coisas, e mesmo assim até agora não sai para lugar algum e nem fiz nada. Depois pensei em falar sobre o tédio, mas o texto iria ser um saco de tão sem graça, então hoje decidi que iria explicar direitinho como irá funcionar essa coluna.
  A Coluna: Eu pensei em tanto eu quanto vocês pensarem em assuntos para tratarmos aqui nessa coluna, mas tenho um certo medo, já que sei que no começo vocês não irão me dar ajuda nenhuma, mas não tenham vergonha, se vocês pensarem em um assunto por favor me falem para eu tratar aqui no blog, já que não sou tão criativa assim.
  Um segundo ponto é que, eu não sei se, após as férias conseguirei postar todas as sextas, mas prometo que farei de tudo para conseguir postar.
  Acho que por hoje é só isso, espero que gostem e me ajudem.
  PS.: Não falei, mas se tiverem suegestões comentem aqui ou mandem para o email: luisao.araujo@hotmail.com, e se quiserem convesar comigo por e-mail também fiquem a vontade, lerei e responderei todos!
Beijos
Luisa

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados