Resenha- A pousada Rose Habor, Debbie Macomber


A busca por um novo começo pode levar a grandes revelações. Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada. Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.

A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.
Título: A Pousada Rose Habor
Editora: Novo Conceito
N° de páginas: 349
Autor(a): Debbie Macomber

Resenha: 
 Sabe aquele livro que mexe completamente com o seu emocional? Pois bem, esse é o caso de "A Pousada Rose Harbor", no momento em que eu li a sinopse pensei que não seria lá AQUELE livro, mas ao passar das páginas, me envolvi tanto nele que durante a noite, antes de dormir, fiquei pensando em tudo o que o livro tinha me ensinado.
  O livro, conta sobre três personagens, a Jo Marie, uma mulher que a pouco tempo perdeu o amor de sua vida e acha que nunca mais encontrará a felicidade novamente, mesmo assim, Jo Marie decide que precisa de ir para outro lugar, tentar ao menos melhorar um pouco seu emocional, ao pesquisar as casas ela vê uma pousada em Cedar Cove, e acaba se identificando tanto com a pousada que em pouco tempo fecha negocio e fica com a pousada tão carismática e lá ela descobrirá que apesar de tudo, ela ainda pode encontrar a felicidade.
O segundo personagem é Joshua Weaver, o primeiro hóspede de Jo Marie, Joshua volta a cidade com a noticia de que seu padrasto, Richard está muito doente, porém Josh nunca se entendeu com Richard, então Josh usa a desculpa de que está indo para Cedar Cove para pegar algumas coisas de sua mãe que lhe pertenciam, mas o que ele menos espera é que bem no fundo, Joshua ainda busca uma reconciliação com seu padrasto. A terceira personagem, também hóspede de Jo Marie, chamada Abby Kincaid, uma mulher que pretendia nunca voltar a Cedar Cove depois do acidente, no qual ela se culpa até os dias atuais, porém, ela é obrigada a voltar por causa do casamento de seu irmão, e nesses dias, Abby descobre que não havia porque ela levar todo o peso da culpa durante todos esses anos.
  A Pousada Rose Harbor é um livro que emociona qualquer um, todas as três histórias são lindas e têm morais bastante marcantes na minha opinião. 
  Mesmo as três histórias sendo muito bonitas, achei, apesar de tudo a da Jo Marie a mais sem sal, adorei o final da da Abby e gostei de tudo na história do Joshua, além de ser a que eu mais me emocionei!
  O livro foi ótimo e eu gostei bastante dele, ele é aquele livro gostoso que lemos sem pressa, por isso que acho que gostei tanto dele!
  Então é isso pessoal!
  Beijos
  Luisa
  

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados