Resenha- Mundo Das Sombras #1- Vampiro Secreto, L.J. Smith

Poppy foi diagnosticada com câncer terminal até que James, seu amigo e por quem é apaixonada, lhe oferece uma maneira de evitar a morte: a vida eterna. James está disposto a infringir as regras do Mundo das Sombras por amor, mas conhece as leis - se alguém do Mundo das Sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte. L. J. Smith é autora da série Diários do Vampiro, com mais de 700.000 exemplares vendidos no país. A série Mundo das Sombras esteve por semanas entre as mais vendidas do New York Times.

Título: Vampiro Secreto (Mundo Das Sombras #1)
Editora: Galera Record
N° de páginas: 221
Autor(a): L. J. Smith




Resenha:
  Todo mundo sabe que não sou lá uma super fã de vampiros, mas por incrivel que pareça adorei  todos os livros que li envolvendo vampiros, estranho não é??
  Eu ganhei esse livro a pouco tempo e lembro que nunca tinha ouvido falar dele, talvez porque eu nunca tivesse me interessado pelos livros da L. J. Smith. Estava com um certo medo de ler esse livro, mas admito que além de me surpreender amei a escrita da autora e estou louca para ler mais livros dela.
 O livro conta sobre Poppy, uma garota que, logo no inicio de suas férias é diagnosticada com um câncer terminal, onde não há nem tratamento muito menos alguma chance de vida, Poppy já está conformada até que aparece James, seu melhor amigo, por quem ela é loucamente apaixonada, dizendo que tem uma forma de salvá-la. E qual é a forma? Mordendo-a, já que ele é um vampiro! Eu geralmente sempre penso em como essas cenas seriam engraçadas se fossem comigo, e com esse livro não foi diferente, porém nele a Poppy também acha que é brincadeira, mas James prova que é realmente verdade, e faz essa proposta a Poppy e a própria que não é boba nem nada, decide que irá virar vampira, já que sem isso ela morrerá, mas tem um porém, James ao ter todas essas atitudes comete os sete crimes do Mundo das Sombras, e se descobrirem ele é morto e vou parar por aqui para não contar a história inteira!
  O livro tem personagens marcantes, gostei muito do Phil, super me identifiquei com a Poppy em alguns aspectos, a história foi muito boa, mesmo sendo bem curtinha. 
  A capa dele é liiinda, quando chegou aqui em casa me apaixonei por ele, a diagramação muito boa, não encontrei nenhum erro ortográfico muito sério, as páginas são bem amareladinhas e o livro é super amor!
  Eu super indico esse livro e essa série, você consegue terminar o livro em um dia facilmente, tanto que eu li o proprio em um dia haha
  Desculpem pela resenha pequena!
  Beijos
  Luisa








0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados