Resenha- Lola e o Garoto da Casa Ao Lado (Versão Luísa)

Oi gente!
  Eu realmente desapareci daqui e de muitas das minhas redes sociais, isso aconteceu pois eu meio que estava me dando uma folga de tudo, eu estava lendo pouquíssimo, estudando muito e me dedicando ao próximo semestre, onde eu pretendo ler mais e postar mais aqui no blog também, por isso peço desculpas a vocês e a partir de hoje irei postar mais aqui!
  Hoje estava pensando o que fazer aqui para o blog, mas não tinha nem ideia, não podia fazer vídeos pois eu estava cheia de visitas aqui em casa, não estava com criatividade para fazer um post diferente e não sabia que resenhas fazer, pois agora estou lendo mais séries e gosto mais de fazer vídeos falando da série inteira, mas no fim lembrei de Lola e o Garoto da Casa ao Lado, que li faz pouco tempo e achei que seria legal falar o que eu tinha achado do livro.
  Para quem não sabe, desde o ano passado sou louca para ler Anna e o Beijo Frances e nunca consigo comprar, e no mês passado vi uma resenha no blog da Melina Souza (A Series of Serendipity) e ela falava super bem do livro, então aproveitei que a Julia e pedi emprestado, e mesmo demorando a Julia me emprestou o livro . Comecei o livro sem realmente grandes expectativas, pois mesmo com os comentários bons do livro, achei que não era muito minha cara, mas me surpreendi bastante, o livro é uma fofura, a personagem principal é super diferente e o livro tem uma pegada diferente, super engraçada e fofa!
O livro conta sobre a Lola, uma garota de 17 anos, que sonha em ir ao baile vestida de Maria Antonieta, que seus pais aprovem seu namorado e em nunca mais ver os gêmeos Bell, além disso Lola é filha da um casal gay, que super protege a filha, além de serem bastante rígidos, porém eu amei o Andy eles não aprovam de forma alguma seu namoro com Max, por ele ser mais velho e nem um pouco responsável.
  Lola sonha em nunca mais ver os gêmeos Bell, mas como sempre, acontece exatamente o contrário de seus desejos, Cricket e Calliope voltam a morar na casa ao lado da sua, e assim vamos descobrindo pouco a pouco porque Lola não queria vê-los nunca mais.
  Adorei a Lola por ela ser diferente e usar coisas como perucas, cílios postiços e criar suas próprias roupas. Também achei o Cricket um fofo e adorei quando vi que a Anna e o St. Clair apareceram no livro e fiquei mais ansiosa para ler Anna e o Beijo Frances.
  Adorei a capa do livro, também amei sua diagramação, a fonte é ótima e as páginas são meio amareladinhas ( coisa que eu amo!).
  Enfim, Lola é um livro super rápido de ler, fofo e serve mesmo para te acalmar e ler algo mais leve, eu realmente indico os livros da Stephanie Perkins (mesmo ainda não tendo lido ainda Anna e o Beijo Francês), por serem livros engraçados, românticos e fofos. 

Obrigada
Beijos
Luisa

  
  



0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados