Resenha- Sussurro, Becca Fitzpatrick

    

Titulo: Sussurro
Editora:Intrínseca
N° de páginas:259
Autor: Becca Fitzpatrick
Sinopse
Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. 
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.
Resenha
 Para começar, sou obrigada a dizer, AMEI ESSE LIVRO! Sussurro e todo o resto da série Hush Hush já estava na minha lista de livros fazia algum tempo, porém sempre colocava um monte na frente dele por pensar que Fallen era melhor, mas eu estava super enganada!- Fallen ainda é super bom, mas gostei mais de Sussurro!- Nesse livro não encontrei aqueles personagens sem sal, uma protagonista sem personalidade muito menos um cara que não sabe o que é ter atitude e sim cenas hilárias, chocantes e além de uma protagonista engraçada e com personalidade forte.
 No primeiro capitulo do livro me surpreendi por ter já gostado, no segundo eu ri e me tornei super fã e apaixonada pelo Patch, um bad boy lindo, que irrita Nora mais que tudo e o pior, a deixa super curiosa para saber quem é aquele garoto e como ele tem coragem de irritá-la daquela maneira, então a partir desse acontecimento coisas muito estranhas começam a acontecer com a Nora, que acha que Patch pode estar envolvido, o que provoca vários acontecimentos no livro que deixa qualquer um de queixo caído.
 Minha prima- quem me emprestou esse livro- logo que me entregou falou "No match to Patch"  e tenho de concordar o Patch é definitivamente único, definitivamente o cara!
 No livro têm vários outros personagens também super engraçados, como Vee, a melhor amiga da Nora que eu também amei entre outros.
  Estou super ansiosa para ler o segundo e espero que seja tão bom quanto o primeiro!

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados