Resenha- Fallen, Lauren Kate

Sinopse
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor. 
Resenha
Fallen com certeza é um dos meus livros preferidos, no começo pensei que ele seria um saco, mas logo que comecei a ler descobri que é um livro apaixonante, queria devorar cada pagina daquele livro, imediatamente me apaixonei pelo Daniel (como não se apaixonar por um cara tão perfeito como aquele??), adorei a Luce, admito que também me apaixonei pelo Cam, além de me apaixonar por alguns personagens secundários como a Ariane, o Rolland e vários outros!
Posso adiantar que é meio que um triangulo amoroso tipo Crepúsculo, com muito romance, brigas, ação e mistérios sobre o porquê de Luce achar que conhece Daniel de outros lugares. Essa é uma história de amor eterna, não conto o motivo para deixá-los curiosos e com uma vontade de ler haha! Na minha opinião a melhor parte do livro é o final onde nos surpreendemos com vários personagens, como a Srta. Sophia, com o próprio Cam e com a verdadeira história de Luce e Daniel.
Não me decepcionei com nada nesse livro, acho que ele me deixou mais que satisfeita, a linguagem dele é muito boa e tranquila de ler, pois não é muito culta, complicada nem nada, acho que a Lauren fez um livro perfeito, recomendo à todos!
Classificação
5/5

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados