Resenha- A Culpa é Das Estrelas, John Green


Sinopse
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
Resenha
Esse livro faz qualquer um chorar, pela Hazel, uma paciente terminal de câncer, que começa a frequentar um grupo de apoio, já que sua mãe acha que ela está no meio de uma depressão, lá, ela conhece Gus( Augustus Waters), um garoto que está livre do câncer a algum tempo, assim eles se apaixonam e criam um dos melhores romances que já li até hoje.
 A culpa é das estrelas faz qualquer um chorar, como eu já disse, o porquê?? Vocês terão de adivinhar lendo-o, posso avisar que se surpreenderão, pelo menos eu me surpreendi bastante. Quando terminei de ler morri, realmente morri de tanto chorar, no dia seguinte acordei com o rosto completamente inchado e vermelho de tanto chorar no dia anterior, até hoje quando falo desse livro meus olhos enchem de lágrimas, acho que pelo apego que criei a ele e como o final dele mexeu comigo.
Esse livro, na minha opinião não tem uma só parte emocionante, o livro inteiro nos surpreende e nos emociona, a cada página algo acontece, mas a parte que eu realmente mais gostei foi a da viagem, quando vocês lerem saberão o porquê.
Nesse livro como diz a capa você chora, você ri, e sim, você fica querendo mais, não leio esse livro de novo porque sei que vou, novamente chorar e ficar lembrando dele por dias, só não achei ele perfeito por certas partes que eu fiquei completamente perplexa.
Classificação 5/5
P.S.: O autor desse livro, John Green é um dos autores que eu mais gosto, ele é super criativo e alem desse livro tem outro livro que eu gosto bastante, que por acaso está na minha lista de livros para 2013, o nome dele é "Quem é Você Alaska?", eu super indico ele, pela sinopse dele ele é otimo e também já li algumas resenhas dele e todas as que eu já li disseram que ele é otimo! 

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados